redacao@gritoregional.com.br     (67) 9 8175-8904

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

Tudo sobre a região do Anhanduizinho

           

Campo Grande, segunda-feira, 25 de dezembro de 2023.

Moradores de algumas ruas do Jardim Botafogo estão revoltados com descaso da Prefeitura

Por Gilson Giordano em 29/11/2018 às 15:03

Rua Louveira Okama, que os moradores denunciam que foi preterida pela Prefeitura com as obras de pavimentação e drenagem (Foto: WhatsApp)

Em fase adiantada, o serviço de pavimentação e drenagem em algumas ruas no Jardim Botafogo, localizado no bairro Pioneiros, na região do Anhanduizinho se por um lado agradou dezenas de moradores, no outro lado da balança, na mesma proporção também têm os que não estão nada satisfeitos, pois o serviço ora realizado, curiosamente, não será feito na rua, gerando revolta e insatisfação dos moradores.

Conforme denúncia enviada ao site GRITO REGIONAL.COM.BR, o serviço de pavimentação e drenagem que vem sendo feito pela empresa BTG Empreendimentos, deixou fora algumas ruas dentro do quadrilátero definido para a concretização da obra.

O caso é reclamado e denunciado pelos moradores da Rua Louveira Okama, que reclamam que a mesma não foi incluída no “pacote” feito pela Prefeitura, para igualmente ganhar os mesmos benefícios que as outras estão recebendo, cujo processo está bem adiantado e ao que tudo indica, será concluído dentro do que determina o contrato.

O morador que fez a denúncia ao site GRITO REGIONAL.COM.BR revelou que, a Rua Francisco dos Anjos, paralela à Rua Louveira Okama, está recebendo as obras anunciadas pela Prefeitura e reclamou a posição tomada pela administração pública.

Rua Francisco dos anjos, paralela à Louveira Okama, que receberá as obras de asfalto e drenagem da Prefeitura.

“Nós (moradores), não entendemos o porquê a Prefeitura não incluiu também no pacote, a Rua Louveira Okama, se pagamos igualmente os impostos por ela cobrado. Isso foi um verdadeiro descaso do prefeito Marquinhos Trad que em nenhum momento nos explicou o porquê dessa divisão de ruas próximas, no mesmo bairro”, lamentou.

Segundo ainda o morador, ao outro lado, também paralelo à Rua Louveira Okama, fica a Rivaldir Alberti, que, segundo ele, será asfaltada, mas até a metade.

“Nós também não entendemos isso. Se é pra asfaltar, que faça o serviço completo, porque até a metade apenas? E quando chover, como vai ficar?” Interrogou o morador demonstrando a sua perplexidade com a atitude tomada pelo prefeito Marquinhos Trad ao fazer essa concessão para asfaltar algumas ruas em um local que há 32 anos esperava por esse benefício, mas que acabou frustrando dezenas de moradores.

 

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Exibir botões
Esconder botões